É legal saber que você está aqui...


O espaço está aberto... Fique a vontade!


26 de jan. de 2010

Vamos afogar os RATOS!


Eu nunca pensei na hipótese de ter que matar UM rato na minha vida. Quanto mais DOIS e de uma única vez! rs
Melhor da história: Matei os dois sem saber que iria matá-los. E olha que eu nem sabia que eles existiam, hein! kkkk
Resumo da ópera: Uma boa armadilha para pegar estas pestinhas sem ter o mínimo trabalho é usar e abusar de AMACIANTE DE ROUPAS. Pois é! Aqueles bichinhos horríveis usam e abusam da enorme habilidade que possuem de subir em paredes, andar em varal de roupas " trapezistas de primeira! que fofos! :o( ", escalar vitros, janelas, enfim, de enlouquecer qualquer um.
Então... além de tampar todos os buraquinhos que você imagina que eles consigam passar, pegue um esburrifador de água, coloque bastante amaciante com pouca água e dê um banho nas janelas e onde mais você quiser. Ou sonhar!
Eu deixei um balde com amaciante no quintal e quase morri quando visualizei duas dessas pragas afogadas lá dentro no dia posterior. Dedução: Cairam lá e ao tentar sair... dalhe escorregar! haha
Apesar de ter sentido um arrepio inexplicável na coluna e uma crise de choro (eu não esperava né gente!) eu, Samira, não pude deixar de fotografar a cena, óbvio.
É horrorosa! Mas... antes encontrá-los assim do que andando pela casa! Aiiiii não dá nem para pensar!!! KKKKKKKK

Um comentário:

  1. Lembro desse diia.. kkkk os ratos atacavam aqui em casa mesmo ..! era nossos hospedes kkkkkkk

    ResponderExcluir