É legal saber que você está aqui...


O espaço está aberto... Fique a vontade!


28 de jan. de 2010

Como estamos enxergando os outros?


Hoje eu gostaria de dividir algo que Deus tem tocado muito em meu coração ultimamente, mas que hoje o fez com uma intensidade tão especial, que merece ser lançada a diante...

É preciso reacender "o prazer de receber e enxergar o próximo" em nossos corações.
Muitos passaram por nós e diversos outros passam todos os dias, eu sei...
Mas prestamos cada vez menos atenção naqueles que vêem em nossa direção a cada novo dia, até mesmo com certa automatização. É se todos fosse iguais. Como se ja soubéssemos o que as pessoas pensam, o que elas pretendem fazer, agir...

Eu sei que dá um trabalho danado apostar no próximo. Também sei que as chances de acertarmos diminuem a cada dia.
Mas... penso que em meio a tantos, alguns, que mereciam um destaque especial, estão passando desapercebidos e nem estão fazendo falta... Mas não deixam de serem chances disperdiçadas diariamente. Estamos perdendo vidas.

Vale a pena repensar... eu acho que vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário