É legal saber que você está aqui...


O espaço está aberto... Fique a vontade!


12 de jan. de 2010

Montagem do Blog




Apesar de ainda não ter divulgado meu Blog a ninguém (nem aos mais íntimos), caso alguém o ache e de uma olhadinha por acaso, informo que ele esta assim vazio, porque na verdade ainda estou aprendendo mexer nele, então, só vou divulgá-lo quando ele estiver... MENOS VAZIO! haha

Olhem só! Este é meu mimo. O Dudu. A raça dele é Chow Chow para quem não conhece. Pretendo falar muitoooo sobre essa raça no Blog. Temperamental que só... mas Insubstituível!

2 comentários:

  1. O cachorro tem mais destaque que eu nessa foto.... não gostei de ficar em segundo plano haha

    te amo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah amor! :o) É que você é tão lindo que estou adiando ao máximo sua exposição...
    hehe
    Eu te amo... Assimmmmmmmmmmmmmmmm!!!

    ResponderExcluir