É legal saber que você está aqui...


O espaço está aberto... Fique a vontade!


1 de fev. de 2010

Por vezes fecho os olhos... em seguida vou abrindo-os... e bate um forte desejo em mim de voltar a ser pequenina... de voltar atrás e fingir que ainda há uma venda em meus olhos que me impede de enxergar a vida como ela é. E ai... eu tenho vontade de esquecer grande parte daquilo que aprendi... porque eu poderia não entender as coisas que acontecem na minha vida a cada segundo como elas realmente são... eu ouviria mas não entenderia... as coisas não iriam me atingir... e eu voltaria a sorrir achando que ser feliz é simples.

Só que eu não posso tudo que desejo! Não dá pra voltar láaaaa atrás e a grande verdade é que preciso aceitar que nem tudo vai sair como eu gostaria que fosse. Não vai! Então, chega a hora em que preciso ser dura comigo mesma...

É preciso voltar a refletir as sabias palavras do Ap. Wissam: "Estou sempre muito bem guardada, porque estou sempre sob a forte unção do Senhor sobre mim... Aonde quer que eu vá, vivendo eu qualquer coisa sem importar... quem ela é, de onde vem, pra onde vai...".

Sou uma filha sábia. Uma serva firme e forte. Por isso, este desejo não pode durar mais que um simples piscar de olhos.

Não é simples viver uma vida feliz. A realidade que tenho conhecimento, diz que justamente que por ter comprometimento com a palavra do Senhor, a perseguição não vai me dar trégua. E que venha ela! Porque a minha vitória já foi decretada! Na coxa do meu pai está escrito: SENHOR DOS SENHORES. Óh Glória!!!




Na minha bíblia está escrito que o Espírito de Verdade, aquele que o mundo pode não perceber, porque não o vêem e não o conhecem... "EU" CONHEÇO! PORQUE ELE HABITA EM MIM. ELE ESTÁ SOB TODO MEU SER.

" EIS QUE O ESPÍRITO SANTO TOMOU TODAS AS RAÍZES DO MEU SER: É DONO DO MEU CORPO, DA MINHA ALMA, DA MINHA MENTE E DO MEU CORAÇÃO."


Hahahaha eu não preciso buscar a felicidade queridos... Sendo filha de quem sou... ela com certeza estará sempre de encontro a mim... e o meu Pai sabe... que minha vida a muito tempo pertence a ele completamente... desde quando declarei publicamente que minha vida esta entregue a Jesus Cristo.

Tudo aquilo que sou, tudo aquilo que me habita Senhor... minha alma, meu ser... eu já doei a Ti! PORTANTO... USA-ME SENHOR! ATÉ O FIM! PORQUE EU SOU APAIXONADA POR VOCÊ. AQUI ESTÁ SUA NOIVA. DE VÉU E GRINALDA DESDE O PRIMEIRO INSTANTE... HA! DESDE O PRIMEIRO ENCONTRO! VOCÊ É MEU AMOR MAIOR! E SER CONSUMIDA POR VOCÊ A CADA DIA... ME DÁ VONTADE DE MANTER MEUS OLHOS ARREGALADOS, SEM PISCAR PARA O MUNDO. ME DÁ ORGULHO E SÓ SINTO AGRADECIMENTO POR SER PERSEGUIDA...

A ÚNICA COISA IMPORTA É QUE NÃO POSSO VIVER SEM O TEU AMOR... E MAIOR AMOR... NÃO HÁ SENHOR... AHHHH COMO EU TE AMO... COMO É LINDO TE AMAR E SENTIR-ME AMADA POR TI... ABRAÇADA POR TI... ENVOLVIDA POR TI SENHOR... JA FUI ALIANÇADA POR TI... E ISSO É TUDO O QUE EU MAIS DESEJEI. TOQUE NOS MEUS OLHOS... E NÃO PERMITA QUE O DESEJO DE VENDAR OS OLHOS SE APROXIME DE MIM... PORQUE MINHA GRANDE PAIXÃO... É TE VER!

TOQUE NOS MEUS OLHOS PORQUE EU QUERO TE VER! EU QUERO TE VER! EU QUERO TE VER! EU QUERO TE VER! EU QUERO TE VERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário